NOVENA DAS ROSAS

Santa Teresinha prometeu que ao chegar ao Céu derramaria uma chuva de rosas sobre a terra. Essas rosas simbolizam as graças e bênçãos que Ela nos concederá

✿✿✿

COM FÉ PEÇA A SANTA TERESINHA PELO SEU PEDIDO!

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço: (faça o pedido) se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Reza-se em seguida 24 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos, amém. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Final: Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-maria.

✿✿✿

Deixe seu pedido de oração ou sua mensagem de agradecimento nos comentários. Estaremos orando por você.

 

Comentários

  1. Peço oraçao para cura do meu refluxo e dores na lombar

    ResponderExcluir
  2. Peço oração para a minha família,e para conseguir um emprego 🖐️🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blog em construção

NOVENA DAS ROSAS